Realização

O segredo da realização não está no visualizar, mas no sentimento do já realizado.

Olhar para o futuro desejado como mero expectador, com certeza determinará seu fracasso. O sentimento de posse do já realizado, fará com que o novo código do desejado seja alcançado e, portanto, manifestado.

O DNA tem, em si, todas as possibilidades já determinadas como a senha que, por exemplo, você usa para acessar sua conta bancária online. Essa senha concebida por sua imaginação se fixa em seu DNA e toda vez que você pensa nela, disponibiliza o acesso a sua conta bancária ou a qualquer item que previamente você tenha registrado. Aqui teremos um ponto que determina o sucesso do realizável, o foco. Se não houver atenção ao ato, poderemos errar a digitação e a tela não será aberta.

Muitos tendem a desistir já na primeira tentativa, pois não tem tempo a perder com “bobagens” e acaba nunca encontrando o que deseja.

Quando for em busca de seu desejo, faça o seguinte:

Relaxe a ponto de sentir-se mergulhado no próprio corpo, mas sem dormir;

Mantenha foco no seu objeto de desejo, vivenciando-o;

Sinta-se como parte integrante da ação proposta e não fique como mero observador;

Viva intensamente o desejado, sentindo cheiro, visualizando cores, texturas, sabores, etc.

Agradeça intensamente o que passou a vivenciar.

Lembre-se que nosso cérebro não faz distinção entre o que seja imaginação ou realidade, portanto qualquer comando dado que tenha o sentimento puro do já realizado, com toda certeza será manifestado.

Todo sentimento gera um código de acesso ao desejado, pois quando o desejo se manifesta indica já estar à espera de ser manifestado, isto é, já existe no código energético do DNA universal. Pensemos assim: Tudo o que conceituamos realidade hoje, um dia foi imaginação, então, por exemplo poderemos transformar a palavra amor em um código como 1 13 15 18. Toda vez que eu acessar essa sequência, através do sentimento que ela exprime, o amor se manifestará em minha vida.

O descrito é apenas um exemplo de como nosso DNA trabalha codificando toda informação conceitual que recebe a cada instante.

Toda existência humana está registrada e sempre que nos sintonizarmos usando a senha correta, acessaremos o objeto desejado. Entendam, tudo já está pronto, nada precisa ser feito a não ser codificar adequadamente através do sentimento completo.

O DNA tem o código de todas as possibilidades e é por isto que temos o conceito, “tudo é possível ao que crê”. Crer significa estar de posse do código que manifesta seus desejos.

Namastê

pointer01 - Realização
DE​​​​​​​SCUBRA, TOTALMENTE GRÁTIS,   COMO MUDAR RADICALMENTE A SUA VIDA E PASSAR A VIVER PLENAMENTE, "SEM LIMITES."
Clique abaixo e receba gratuitamente o e-book REPROGRAMANDO O SEU DNA
capa ebook popup - Realização
Comentários
2017-09-19T17:59:58-03:00

Sobre o autor

Ademir A. Fulber
Ademir A. Fulber é Coach de saúde e Terapeuta Ayurveda Quântica. Desde os 14 anos, inconformado com os padrões convencionais, iniciou sua busca por uma nova maneira de pensar e se relacionar com os acontecimentos externos. Em sua trajetória profissional, pertenceu à aeronáutica e atuou como odontólogo por vários anos, porém para dar asas à sua aspiração desde adolescente, abandonou o sistema convencional e passou a dedicar-se exclusivamente às terapias alternativas, indo "beber diretamente na fonte". Na Índia iniciou-se na técnica milenar ayurveda e passou a dedicar-se às "curas de todos os males".