Porque as pessoas estão doentes

Recentemente em uma de minhas pesquisas, descobri que a maior causa do aumento de peso é a ansiedade.

Talvez você diga que isto já é sabido há muito tempo, concordo, mas porque se sabemos da causa, não mudamos. Bem, aqui entra um componente milenar, a manipulação das massas, programação imposta com o objetivo de manter um grupo de pessoas atrelado a conceitos tendenciosos de cujos, poucos indivíduos passam a usufruir.

Olhemos para a sociedade Norte Americana, atualmente a sociedade mais doente do planeta, homens e mulheres que consomem quantidades imensas de drogas medicamentosas cuja eficácia é praticamente nula. A alimentação foi substituída por comida que dá prazer, que vicia e mantém em uma zona de conforto ilusória e degradante.

As pessoas vivem uma vida de fantasias e apegos, torturadas pela necessidade de conquistas, do atingir metas, do competir. Esta constante busca por preenchimento de um vazio, mantém os seres humanos em movimentos caóticos na busca do que nem mesmo sabem.

Essa vida repleta de atitudes inúteis, torna o dia a dia dessas pessoas algo vazio e sem sentido, daí a ansiedade para que o dia passe logo, para que o mês acabe, para que venha o próximo ano onde talvez eu encontre o que nem sei por que procuro.

Se você está vivendo assim, o estres da mesmice o levará para o desenvolvimento de doenças como diabetes, Alzimer, Parkinson, obesidade, depressão e até doenças degenerativas como câncer.

Saia da manada, busque a elevação do amor próprio, mude de atitude, assuma o comando de sua vida, afinal porque você está aqui, apenas para cumprir seu papel de ser humano? Não, desperte para o divino que você é, exerça seu poder de fazer acontecer, mantenha-se conectado com seu mestre interno, viva a verdade do amor incondicional.

Tudo tem solução, tudo passa, tudo é como deve ser. Defina como você quer se ver em sua existência, escreva sua história, não fique mais preso à conceitos e preconceitos impostos, seja verdadeiro em todas suas atitudes e a vida passará a ter o sabor gostoso que até agora você só ouvirá falar.

Seja a mudança que você quer para sua vida. Saia do ócio dê o primeiro passo e nunca desista de ser feliz.

Somos a imagem e semelhança do criador, portanto, a própria luz. Manter a luz acesa traz a certeza de saber para onde estamos indo. Devemos lembrar sempre que o combustível que mantém a luz acesa é o amor incondicional.

Tudo e todos são frutos de nossos sentimentos e emoções. Quando nos amamos profundamente, temos condição de amar verdadeiramente aqueles que constituem o mundo manifestado. Lembrem-se, só podemos dar aquilo que temos consciência de ser ou ter.

Preencha-se antes de doar…

Namastê

pointer01 - Porque as pessoas estão doentes
DE​​​​​​​SCUBRA, TOTALMENTE GRÁTIS,   COMO MUDAR RADICALMENTE A SUA VIDA E PASSAR A VIVER PLENAMENTE, "SEM LIMITES."
Clique abaixo e receba gratuitamente o e-book REPROGRAMANDO O SEU DNA
capa ebook popup - Porque as pessoas estão doentes
Comentários
2017-09-19T17:55:40-03:00

Sobre o autor

Ademir A. Fulber
Ademir A. Fulber é Coach de saúde e Terapeuta Ayurveda Quântica. Desde os 14 anos, inconformado com os padrões convencionais, iniciou sua busca por uma nova maneira de pensar e se relacionar com os acontecimentos externos. Em sua trajetória profissional, pertenceu à aeronáutica e atuou como odontólogo por vários anos, porém para dar asas à sua aspiração desde adolescente, abandonou o sistema convencional e passou a dedicar-se exclusivamente às terapias alternativas, indo "beber diretamente na fonte". Na Índia iniciou-se na técnica milenar ayurveda e passou a dedicar-se às "curas de todos os males".